MAVIMOTO **TELE-VENDAS ** 31 3824 9316**

sábado, 15 de outubro de 2011

MOTORES HONDA

Os produtos de força são gerador, motobomba, cortador de grama, motor de polpa, roçadeira e o principal que é o motor estacionário. Este último é o mais requisitado pelo mercado concentrando 88% da participação no segmento de força. Exclusivamente para o setor agrícola, a roçadeira e a motobomba são os principais produtos utilizados e ambos são categorias do Top of Mind Rural. Neste ano, o prêmio mostrou o resultado do investimento da Honda no setor já que a empresa abocanhou os primeiros lugares nas duas categorias com 8,19% em Motobombas e 11,33% em Roçadeiras. 

Todos os motores da linha de força da Honda são de 4 tempos, enquanto a maioria dos produtos no mercado são de 2 tempos. A grande diferença é a economia de óleo e de gasolina, além da redução de emissão de gases tóxicos. No motor de 4 tempos, o óleo não é adicionado à gasolina e só são necessários 100 ml de óleo comum a cada 40 horas de trabalho o que rende 400 horas por litro. Além disso, os testes que a empresa realizou mostrou economia de combustível em relação aos motores de 2 tempos. “Comparado com motores de 2 tempos, os testes mostraram até 40% mais econômico que o de 2 tempos”. 



Tecnologia, confiança e qualidade: Motores HONDA.






Na MAVIMOTO você encontra os produtos de força HONDA, para quem exige alta performance, qualidade e economia reunidos num só produto!
Motores estacionários a gasolina de 4 a 13 Cv, Grupos-geradores portáteis de 1000 a 6500 Watts, Motobombas e Roçadeiras com a qualidade e confiança da marca HONDA e com os preços, as facilidades e o atendimento da MAVIMOTO.

Não perca tempo, compre já!

Ligue e agende ainda hoje sua visita.


CONSULTORES:

                           SAULO      
CONSORCIO NACIONAL HONDA &  Produtos de Força Honda
               (31)8509-3746



                           CRISLEY
CONSORCIO NACIONAL HONDA &  Produtos de Força Honda
                       (31)8825-0358



Atendemos a domicílio



"Há cerca de seis anos, a Honda desenvolveu um motor 4 tempos da roçadeira, o primeiro do mercado, no qual é possível trabalhar em qualquer posição”



2 comentários:

  1. A motobomba tem diversas aplicações, tais como, transferência de água, abastecimentos de caminhões-pipa e caixas d’água, em chuveiros para os banhistas de praia, etc. Alta vazão, duráveis, portáteis e baixo nível de vibração são algumas das características empregadas nos modelos da marca.Com baixos níveis de ruído, consumo de combustível e emissão de fumaça, a roçadeira Honda pode ser utilizada em diversas posições, facilitando o trabalho de empreiteiras na conservação de estradas e áreas urbanas, além de jardinagem.

    ResponderExcluir
  2. ficou show equipe externa,agora é venda na certa com a divulagação dos produtos de força honda
    SAULO

    ResponderExcluir