MAVIMOTO **TELE-VENDAS ** 31 3824 9316**

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Honda lançou moto NX4 Falcon de 400 cilindradas em agosto


Conforme a Honda, o modelo 2013 mantém o DNA da moto original por causa do design

A Honda lançou em agosto um novo modelo de moto Falcon, o NX4 Falcon. Segundo a montadora, o modelo recebeu atualizações para diminuir as emissões de poluentes e ficar de acordo com as normas ambientais. Conforme a Honda, o modelo 2013 mantém o "DNA" da moto original por causa do design, mas ganhou sistema de sistema de injeção eletrônica PGM-FI e é voltado para o público que gosta de motocicletas com versão versão intermediária de cilindrada dentro da categoria on ou off road. A moto deve custar R$ 18.900. Segundo a empresa, a utilização da injeção eletrônica marca o retorno da Honda ao segmento de 400 cilindradas.

     A moto será produzida na fábrica de Manaus (AM). O veículo desenvolve potência máxima de 28,7 cavalos a 6.500 rpm (rotações por minuto), e torque máximo de 3,27 kgf.m a 6.000 rpm. Ela possui câmbio de cinco velocidades que permite o aproveitamento da potência e do torque, exigindo menos trocas de marchas, segundo a montadora.
A Falcon conta com partida elétrica, tanque de combustível com capacidade para 15,3 l e com suspensão dianteira de longo curso com 215 mm na dianteira, e sistema Pro-link de 180 mm de curso na traseira, o que garante boa absorção às imperfeições e desníveis da pista. A roda dianteira é de 21 polegadas e a traseira de 17. O modelo conta com sistema de freio a disco hidráulico e promete melhor eficiência nas frenagens. O veículo estará disponível nas cores preta, vermelha e prata.





Nenhum comentário:

Postar um comentário